segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lavando as Redes!!

Lavando as Redes!!

Lc 5-2...E viu estar dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes...

Fim de um dia de trabalho, um dia sem resultados, os discípulos estavam cabisbaixos, pescaram a noite toda e não apanharam nenhum peixe.
Jesus chega e os encontra lavando as redes, um sinal de fim de jornada. era a ultima tarefa do dia, geralmente feita com alegria, levando consigo seus resultados.
Mas naquela noite pareceu que nada deu certo, o mar não estava para peixe e a volta para casa sem ter nada para apresentar trouxe desanimo e descontentamento.
Quantas vezes voce tambem deve ter passado por essa situação, ou talvez esteja passando agora, talvez voce tenha ambicionado uma vida melhor, tem lutado se esforçado para mudar sua situação, mas parece que quanto mais voce trabalha, mais voce corre atráz, o seu sonho parece cada vez mais distante e voce ja começa também a lavar as redes.
Para os discípulos Jesus disse vão um pouco mais adiante e lancem as redes para pescar, obedecendo eles colheram grande quantidade de peixes.
Para voce Jesus continua dizendo, vá um pouco mais, tente outra vez, não desista, e se voce obedecer, voce colhera sem duvídas os seus resultados.
Não desça do Barco, não lave as redes...!!!

Reverendo Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário