terça-feira, 27 de junho de 2017


“E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar curado?”

(João 5:6)

Os esforços de Deus são mais fortes quando os nossos são vãos! Eu quero que você escute um diálogo revelador, envolvendo um homem que estava paralisado há anos. Jesus o encontra no tanque de Betesda, onde ele esperava conseguir entrar nas águas curadoras. Jesus lhe perguntou, “Você quer ser curado?” “Senhor, não tenho ninguém que me ajude a entrar no tanque. Enquanto estou tentando entrar, outra pessoa chega antes de mim.” “Levante-se! Pegue a sua maca e ande!” “E imediatamente o homem pegou sua maca e começou a andar.” Deus gostaria que nós fizéssemos isto; Ele gostaria que nós fizéssemos a sua Palavra valer. Ele gostaria que nós aprendêssemos que, quando Ele diz algo, acontece. Que paralisia peculiar é esta que nos limita? Que falta de vontade de sermos curados é esta que é tão insistente? Quando Jesus nos diz “Levante!” – Levantemos! Sim, os esforços de Deus são mais fortes quando os nossos são vãos! Então, vamos nos apoiar nEle!

“... O tempo não é nenhum remédio, o tempo apenas cicatriza. É reconhecendo e aceitando o Amor de Cristo que traz a cura e apaga todo vestígio da dor ...”

Com carinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário