quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Me desculpe, sei que você é uma
pessoa especial, mas fofoquei de
você hoje...

É... e foi até de propósito!

Eu estava falando com Deus
quando resolvi falar de você.

Eu pedi a Ele que te cobrisse
de proteção e te fizeste muito
feliz.

Ele disse para eu não me
preocupar, e ainda pediu
que eu disesse à você que
Ele te ama muito e vai fazer
o possível, e principalmente
o impossível, para nunca te
ver triste.

Pediu ainda pra dizer que Ele
sabe às vezes você irá pensar
que Ele não está do seu lado,
ou que você irá questionar o
porque de muitas coisas ter
acontecido ou não ter acontecido
em sua vida.

Mas que um dia você irá olhar
pra trás e dizer: puxa, como
Deus faz as coisas certas, hoje
eu vejo que tudo é na hora
certa e que Ele não falha...

Olha só quem veio comigo!!!
Ele quer te abençoar.
Deus.

Quero um favor seu, hoje
escrevi essa mensagem e
gostaria que lesse baixinho:
"Jesus eu te adoro e preciso
de ti, vem pra dentro do meu
coração agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário